Analista de Atendimento Junior
COOPERATIVA DE GERACAO COMPARTILHADA COGECOMCuritiba - PR
1 posição
Integral
A Cogecom é a maior cooperativa de geração compartilhada do Brasil, com um forte compromisso com a sustentabilidade e a inovação. A empresa se dedica à geração de energia sustentável, contribuindo para um futuro mais verde e mais limpo.
Venha fazer parte do nosso time. Buscamos uma pessoa: Analista de Atendimento Junior
Principais Atividades e Responsabilidades
- Realizar atendimentos via telefone, e-mail, chat ou outros canais digitais e presencialmente quando necessário;
- Fornecer informações referente a situação atual da troca de titularidade, data de pagamento, documentos pendentes etc.
- Registrar interações, reclamações e solicitações dos clientes nos sistemas internos;
- Garantir retorno aos clientes no prazo estabelecido;
- Colaborar com outras áreas da empresa para resolver questões mais complexas;
- Garantir a satisfação do cliente, buscando soluções rápidas e eficientes para suas demandas;
- Manter-se atualizado sobre as atualizações de produtos e processos da empresa, para um atendimento com qualidade.
- Efetuar cadastro das Usinas nos sistemas, analisar documentos, enviar para emissão de contrato.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento;
Requisitos Necessários
Formação: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Comunicação, Marketing, gestão comercial ou áreas correlatas.
Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente
Conhecimentos Técnicos:
· Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Outlook);
· Familiaridade com sistemas de CRM ou atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, Salesforce).
Competências:
· Empatia e paciência no trato com clientes;
· Proatividade e senso de urgência;
· Agilidade, organização e atenção aos detalhes;
· Resolução de conflitos e assertividade;
· Foco no cliente e em resultados;
· Capacidade de escuta ativa e solução de problemas;
· Habilidade para trabalhar em equipe.
Diferenciais Desejáveis
· Experiência com atendimento em canais digitais (redes sociais, WhatsApp, etc.).
Benefícios:
· Assistência médica Unimed;
· Assistência odontológica Dental Uni;
· Vale alimentação ECX;
· Vale transporte
· Convênio com Farmácia ECX;
· Gympass.
Local:
Rua Estados Unidos, Bacacheri, Curitiba - Paraná, 82510-050, Brasil
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
Habilidade Técnica
- Agilidade na resolução de problemas - Intermediário
- Domínio do Pacote Office - Intermediário
- Familiaridade com sistemas de CRM ou atendimento - Intermediário
- atendimento ao cliente - Intermediário
- atendimento em canais digitais - Intermediário