Analista de Atendimento Junior

COOPERATIVA DE GERACAO COMPARTILHADA COGECOM

Curitiba - PR

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior

A Cogecom é a maior cooperativa de geração compartilhada do Brasil, com um forte compromisso com a sustentabilidade e a inovação. A empresa se dedica à geração de energia sustentável, contribuindo para um futuro mais verde e mais limpo.

Venha fazer parte do nosso time. Buscamos uma pessoa: Analista de Atendimento Junior

Principais Atividades e Responsabilidades

  • Realizar atendimentos via telefone, e-mail, chat ou outros canais digitais e presencialmente quando necessário;
  • Fornecer informações referente a situação atual da troca de titularidade, data de pagamento, documentos pendentes etc.
  • Registrar interações, reclamações e solicitações dos clientes nos sistemas internos;
  • Garantir retorno aos clientes no prazo estabelecido;
  • Colaborar com outras áreas da empresa para resolver questões mais complexas;
  • Garantir a satisfação do cliente, buscando soluções rápidas e eficientes para suas demandas;
  • Manter-se atualizado sobre as atualizações de produtos e processos da empresa, para um atendimento com qualidade.
  • Efetuar cadastro das Usinas nos sistemas, analisar documentos, enviar para emissão de contrato.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento;

Requisitos Necessários

Formação:  Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Comunicação, Marketing, gestão comercial ou áreas correlatas.

Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente 

Conhecimentos Técnicos:

·        Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Outlook);

·        Familiaridade com sistemas de CRM ou atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, Salesforce).

Competências:

·        Empatia e paciência no trato com clientes;

·        Proatividade e senso de urgência;

·        Agilidade, organização e atenção aos detalhes;

·        Resolução de conflitos e assertividade;

·        Foco no cliente e em resultados;

·        Capacidade de escuta ativa e solução de problemas;

·        Habilidade para trabalhar em equipe.

Diferenciais Desejáveis

·        Experiência com atendimento em canais digitais (redes sociais, WhatsApp, etc.).

Benefícios:

· Assistência médica Unimed;

· Assistência odontológica Dental Uni;

· Vale alimentação ECX;

· Vale transporte

· Convênio com Farmácia ECX;

· Gympass.

Local:

Rua Estados Unidos, Bacacheri, Curitiba - Paraná, 82510-050, Brasil

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Agilidade na resolução de problemas - Intermediário
  • Domínio do Pacote Office - Intermediário
  • Familiaridade com sistemas de CRM ou atendimento - Intermediário
  • atendimento ao cliente - Intermediário
  • atendimento em canais digitais - Intermediário

Localização

Rua Estados Unidos, 1579, Bacacheri, Curitiba - PR, Brasil, 82510-050